Roberto Carlos - O Inimitável - 1968

{[['']]}




01- Eu Não Vou Deixar Você Tão Só
02- Ninguém Vai Tirar Você de Mim
03- Se Você Pensa
04- É Meu, É Meu, É Meu
05- Quase Fui Lhe Procurar
06- Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo
07- As Canções Que Você Fez Pra Mim
08- Nem Mesmo Você
09- Ciúme de Você
10- Não Há Dinheiro Que Pague
11- O Tempo Vai Apagar
12- Madrasta



Atenção:

Algumas Músicas  deste site estão disponíveis para vendas em formato MP3. Caso tenha interesse, favor entrar em contato conosco informando o nome das músicas desejadas.

Preço por música: R$ 0,50.

O envio é feito via e-mail ou envio de link para baixa-las.

Contatos:
e-mail: acfav@hotmail.com
Formulário de Contatos: CLIQUE AQUI PARA PREENCHER.










Compartilhe :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Portal Discografia - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger