Amado Batista - Duetos - 2013

{[['']]}



01 – Mil Marias (Nova Lançamento)
02 – Folha Seca (part. Erich e Bruno)
03 – Perdoa (part. Serginho Pinheiro)
04 – Sozinho (part. Raça Negra)
05 – Quem ama.. (part. Calypso)
06 – Carta Sobre A Mesa (part. Leonardo)
07 – Desisto (com Sérgio Reis)
08 – Cuida de Mim (part. Léo Magalhães)
09 – A Única (part. Reginaldo Sodré)
10 – Menininha Meu Amor (part. Frank Aguiar)
11 – Amigo (part. Eduardo Costa)
12 – Chance – Meu Ex Amor (part. Guilherme e Santigo)
13 – Separação (part. Rosemary)
14 – Romance No Deserto (part. Fagner)
15 – Minha Qualidade Meus Defeitos (part. Paulo Sérgio)



Atenção:

Algumas Músicas  deste site estão disponíveis para vendas em formato MP3. Caso tenha interesse, favor entrar em contato conosco informando o nome das músicas desejadas.

Preço por música: R$ 0,50.

O envio é feito via e-mail ou envio de link para baixa-las.

Contatos:
e-mail: acfav@hotmail.com
Formulário de Contatos: CLIQUE AQUI PARA PREENCHER.




Compartilhe :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Portal Discografia - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger