Padre João Carlos - Amor Imenso - AO VIVO - 2014

{[['']]}



01. ABERTURA
02. MEU BOM DEUS
03. AMOR IMENSO
04. PURIFICA-ME
05. O HOMEM
06. AVE MARIA DA VITORIA
07. PROFETAS
08. EU TE PECO
09. E HORA
10. EU ME LEMBRO
11. ORACAO PELA FAMILIA
12. IRMA MARIA
13. NOSSA SENHORA
14. A GUERRA DOS MENINOS
15. QUEM ME TOCOU
16. MEU DEUS
17. TE DEUM


Atenção:

Algumas Músicas  deste site estão disponíveis para vendas em formato MP3. Caso tenha interesse, favor entrar em contato conosco informando o nome das músicas desejadas.

Preço por música: R$ 0,50.

O envio é feito via e-mail ou envio de link para baixa-las.

Contatos:
e-mail: acfav@hotmail.com
Formulário de Contatos: CLIQUE AQUI PARA PREENCHER.











Compartilhe :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Portal Discografia - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger